RIBEIRINHOS PEDEM SOCORRO

APR EM AÇÃO NAS CONGREGAÇÕES NO ALTO CAMARAPÍ

Deus deu-nos o privilégio de realizarmos mais uma viagem missionárias ao alto Rio Camarapí, e na oportunidade estivemos cultuando ao Senhor com nossos irmãos nas congregações Emanuel, Fonte de Luz e Ebenézer, onde ministramos a Palavra de Deus à Igreja ribeirinha, além de levarmos também através de visitas em outras casas a mensagem do amor de Deus aos ainda não convertidos.  

EVANGELISMO

Na congregação Ebenézer, realizamos o batismo nas águas de cinco irmãos (Tarcísio André, Eliane, Helena, Brenda e Eliseu) assim como a apresentação ao Senhor de 12 crianças e, nos alegramos também com seis irmãos que refizeram seu compromisso de fidelidade a Deus.  

CERIMÔNIA DE BATISMO NAS ÁGUAS 

 

APR CUIDANDO DA SAÚDE DO POVO RIBEIRINHO NO ALTO CAMARAPÍ

RIBEIRINHOS RECEBENDO REMÉDIOS

Nossa equipe tem interesse em cuidar não só da parte espiritual do ribeirinho, mas também da saúde física. Nesta viagem nos deparamos com ribeirinhos aflitos sofrendo com gripes, muita dor na cabeça e fortes febres e, sem condições financeiras de procurar socorro e, sem o serviço de saúde do município por perto para socorrer, foi então que chegamos e dentro de nossas possibilidades podemos ajuda-los; o resultado foi: 291 pessoas atendidas com medicamentos básicos, porém, suficientes para aliviar o sofrimento do povo ribeirinho.

 

              DOAÇÃO DE MEDICAMENTOS

 

É um grande desafio cuidar de um povo tão numeroso e com grandes necessidades como o povo ribeirinho, SEJA NOSSO PARCEIRO, junte-se à nós, ORANDO, CONTRIBUINDO E INDO CONOSCO!