COMUNICADO ESPECIAL – Agradecimento pela vida do Pr. Ari Aeberhard

A Associação Pró-Ribeirinho vem por meio desta agradecer a Deus pela vida e ministério do Pr. Ari Aeberhard, o qual exerceu sua missão pastoral, também, no município de Portel por muitos anos, através do projeto missionário SOS Ribeirinho, pregando o Evangelho, prestando assistência social aos ribeirinhos, como também pastoreando a Igreja Cristã Evangélica em Portel. De nacionalidade suíça, participou também de diversos esforços missionários em outras regiões do Brasil, sempre fiel na proclamação do evangelho.

Nossos esforços humanos nunca poderiam pagar o valor de seu compromisso e dedicação com a obra missionária, verdadeira expressão de amor ao próximo e a Deus. Mas Deus certamente já lhe recompensou por tudo o que nosso irmão realizou nesta vida, e agora vive eternamente com Ele.

Louvamos a Deus pelo tempo e o privilégio que tivemos de sua companhia, aprendendo da Palavra, compartilhando Jesus com o próximo e formando uma família cristã em Deus. Por todo o trabalho desempenhado neste município, por todo apoio que sempre nos deu e por todo amor dedicado à obra de Deus, somos gratos e temos a certeza de que um dia iremos nos reencontrar, pois assim como você nos ensinou, continuamos a combater o bom combate.

Pastor Ari Aeberhard “combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé”. (2 Timóteo 4:7)

Equipe Pró-Ribeirinho

20/05/2020